Busca de Exercícios - PUC - RIO GRANDE DO SUL - Soma dos termos de uma PG infinita por uma sequência Progressiva (Com uso do termo geral) (Com texto) Aprenda a usar!

Filtros

Questões selecionadas:
OK
  • Soma dos termos de uma PG infinita por uma sequência Progressiva (Com uso do termo geral) (Com texto)
Digite uma matéria, ou um assunto mais específico, ou escolha pelo botão ao lado.
Todas
Não Resolvidas
Resolvidas
Acertei
Errei
Seja Premium! Premium: filtre pelas suas resolucoes!
Apenas com resolução:
vídeo
escrita

Para buscar questões é necessário estar logado. Cadastre-se Grátis!

Resultados

1(PUC - RIO GRANDE DO SUL- RS - 2013)Número Original: 41Código: 19732

Verão

Soma dos termos de uma PG infinita por uma sequência Progressiva (Com uso do termo geral) (Com texto)

Questão de Vestibular - PUC - RIO GRANDE DO SUL 2013
Questão de Vestibular - PUC - RIO GRANDE DO SUL 2013
Exibir texto da questão

Um pêndulo simples de comprimento L é colocado em movimento e tem sua primeira oscilação formando um arco que mede 2000 centímetros, conforme a figura. O comprimento do arco que correspondente à se- gunda oscilação será de 3/4 do comprimento do arco que corresponde à primeira. O comprimento do arco da oscilação seguinte será de 3/4 do comprimento do arco anterior, e assim por diante. Supondo que o movimento do pêndulo não seja interrompido, a soma dos comprimentos de todos os arcos percorridos será de metros. A) 50 = B) 80 NL Cc) 160 “ : q, ; D) 80000 ma. Ene E) 160000


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     




Não quer ver anúncios?

Arraste para selecionar o intervalo de ano.
Os exercícios não irão necessariamente conter todos esse(s) assuntos, mas os que tiverem, terão maior probabilidade de aparecer primeiro na busca.